Fato Real
Lafaiete

Pai e filho são atacados por abelhas em Lafaiete e socorridos por bombeiros

Pai e filho precisaram da ajuda dos bombeiros após serem atacados por abelhas em Conselheiro Lafaiete e foram parar no hospital.

Os dois estavam na tarde de ontem roçando um pasto, no bairro Moinhos, às margens de uma estrada vicinal, na Fazenda Água Limpa quando foram atacados por um enxame.

Quando os bombeiros chegaram pai (71) e filho (32) estavam deitados na estrada e apresentavam diversas ferroadas de abelha por todo o corpo. As vítimas informaram que as abelhas estavam no matagal e foram surpreendidos com o ataque, não tendo como se esconderem.

Os dois apresentavam ferroadas por todo o corpo, com maior concentração nas cabeças, braços e costas. As vítimas foram socorridas imediatamente e encaminhadas à Maternidade São José de Conselheiro Lafaiete onde deram entrada para maiores tratamentos.

Segundo o Sargento Domiciano, que chefiou os trabalhos, as vítimas estavam conscientes, apesar das dores intensas e felizmente o quadro não se evoluiu para um choque anafilático, o que pode se agravar para um edema de glote e consequentemente obstrução respiratória chegando a óbito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!