Fato Real
Lafaiete

Ônibus da Presidente bate em poste e por pouco não ocorre uma tragédia

Um ônibus da Viação Presidente bateu contra um poste de iluminação pública na rua Cefisa Viana, em Conselheiro Lafaiete.

O motorista perdeu o controle da direção do veículo quando iniciava a descida da rua Cefisa Viana e atingiu o poste de iluminação pública da CEMIG que, com o impacto se partiu. Uma parte do poste caiu em cima do ônibus provocando curto-circuito nos cabos de energia, causando medo nos passageiros e deixando o bairro Museu parcialmente sem energia elétrica.

Por pouco o acidente não teve conseqüências mais graves, já que passageiros afirmam que o motorista ao jogar o ônibus contra o poste impediu que o veículo descesse desgovernado pela via.

Apesar do grande susto não houve feridos. Mas, alguns passageiros foram levados, segundo a empresa, para o Hospital e Maternidade São José para avaliação.

O Fato Real solicitou informações junto à  empresa Presidente sobre a causa do acidente e teve a resposta de que este tipo de ocorrência somente por vídeo fica muito difícil de ser avaliada e posteriormente nos dará um retorno.

Superlotado

Também hoje foi enviado à nossa redação vídeo em que um ônibus da linha Paulo VI aparece superlotado e com dificuldade até para fechar a porta devido a quantidade de passageiros.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!