Fato Real
Lafaiete

Ônibus da Presidente bate em carreta na BR 040

Um ônibus da Viação Presidente envolveu-se em um acidente na noite desta terça-feira 04/06. O veículo que fazia a linha Paulo VI/Morro da Mina chocou-se com uma carreta na BR 040 à altura do bairro Carijós, logo após a saída da rua Lopes Franco.

O fato ocorreu às  20h10min à altura do Km 642. No momento da colisão o ônibus seguia com cerca de 60 passageiros que não sofreram ferimentos. O local é perigoso e exige atenção dos motoristas  devido à visão comprometida do lado direito de quem saí da cidade para acessar a rodovia no sentido BH/Rio.

Apesar do grande susto dos passageiros ninguém ficou ferido

Passageiros que estavam no ônibus disseram ao Fato Real que depois do acidente a empresa enviou ao local um ônibus para resgatá-los, mas, o veículo apresentou um defeito. Para resolver a situação os passageiros acabaram sendo levados para a garagem da Presidente, que fica próximo ao local do acidente, e finalmente embarcaram em um terceiro ônibus pra seguirem para seus destinos.

Passageiros foram levados para a garagem

O acidente desta noite repercutiu na Câmara Municipal. Durante a sessão o vereador João Paulo voltou a  criticar a Viação Presidente e alertou para o perigo e gravidade do fato ter ocorrido na BR 040.

Fotos: reprodução on line

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!