Fato Real
Lafaiete

Município busca aumentar direcionamento de serviços para hospital São Camilo

Prefeito reuniu-se com direção do hospital
Prefeito reuniu-se com direção do hospital

A recuperação do hospital São Camilo, uma das mais respeitadas entidades filantrópicas de saúde da região, está na pauta de preocupações do prefeito de Conselheiro Lafaiete.

Recentemente o Prefeito Mário Marcus, juntamente com o vice prefeito Dr. Marco Antônio e a Secretária de Saúde, Rita de Kássia, reuniram-se com a direção e representantes do corpo clínico do Hospital São Camilo, buscando soluções para o momento vivido pelo hospital, demonstrando solidariedade e empenho para que esse quadro se reverta.

Na manhã desta quinta-feira (30/05) o prefeito comentou a visita ao participar do programa institucional do município, levado ao ar pela rádio Carijós 92,3 FM: “Temos mantido um diálogo aberto com os hospitais da cidade através da Secretaria Municipal de Saúde. Sabendo das dificuldades por que passa o São Camilo, recebemos a diretoria da entidade e colocamos o município à disposição do hospital. Queremos levar para o hospital os serviços que ele esteja em condições de absorver, sejam internações, atendimento a idosos com problemas de menor gravidade ou intervenções de menor porte que possam ser feitas no seu centro cirúrgico. O diálogo é constante no âmbito da Secretaria de Saúde a fim de que possamos contribuir para que o hospital consiga sair da difícil situação em que se encontra”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!