Fato Real
Lafaiete

Motorista desvia de buraco, bate em poste e deixa região da Barreira sem luz

Buracos dificultam a vida dos motoristas/Foto/Fernando Baeta

Um acidente ocorrido por volta das quatro horas da madrugada desta quinta-feira 13/02 deixou diversos estabelecimentos comerciais da região da Barreira, em Conselheiro Lafaiete sem energia elétrica.O acidente  envolveu uma carreta carregada de carvão procedente de Campos dos Goytacases, no Rio de Janeiro.

O motorista havia chegado ontem à Lafaiete e pernoitou num posto de gasolina próximo ao Atacarejo São João. Esta madrugada, quando efetuava as primeiras manobras para seguir viagem rumo à Belo Horizonte, acabou batendo a carreta contra um poste da CEMIG. O condutor foi malsucedido na  manobra ao  desviar de outras carretas estacionadas nas laterais e também em razão de buracos na pista e do asfalto molhado pela chuva intensa que caiu durante toda a madrugada. O motorista, que não sofreu ferimentos, disse que ao passar por um ponto cego, não conseguiu ver o poste e acabou por atingi-lo em cheio.

Com o impacto da batida, a rede de distribuição da região foi afetada e diversos estabelecimentos comerciais continuam sem luz. Técnicos da CEMIG trabalham nos reparos desde as 8h  para restabelecer o fornecimento de energia elétrica o mais breve possível.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!