Fato Real
Lafaiete

Morre D.Júlia Catequista

D.Júlia Catequista

“Uma pessoa incrível e uma fé inabalável. Levou a palavra de Deus a muita gente”, assim foi definida Júlia Soares Marino.

D. Júlia para muitos, Nenega Catequista para outros. Hoje a comunidade católica, principalmente do Sagrado Coração de Jesus, chora a sua morte e se despede dela, que também fazia parte do Apostolado da Oração da Basílica.

D.Júlia, conhecida pela dedicação ao Sagrado Coração de Jesus faleceu em decorrência de problemas cardíacos.

“Com muito pesar o Grupo do Apostolado da Oração do Santuário Basílica do Sagrado Coração de Jesus, comunica o falecimento da nossa querida zeladora Júlia. A mesma trabalhou com afinco pela propagação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus, como também foi uma exímia catequista, incentivadora das coroações à Nossa Senhora no mês de Maio. Em nome da equipe de coordenação do Grupo do Apostolado da Oração e de todos os demais membros meus sentimentos aos familiares e que tenham a certeza que ela já se encontra gozando as delícias eternas advindas do Coração Misericordioso de Jesus, esperança dos que expiram em Vós”, publicou Leonan Rezende, presidente do Apostolado da Oração.

Sepultamento

Parentes e amigos se despedem de D.Júlia no velório Bom Pastor (no Cemitério Jardim do Éden), em Conselheiro Lafaiete, onde será sepultada nesta sexta-feira, às 17h.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!