Fato Real
Lafaiete

Mais um óbito ocorrido em Lafaiete está em investigação para covid-19

Novo informe epidemiológico divulgado na manhã desta terça-feira 07/04 pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que Lafaiete tem dois casos de óbitos em investigação para covid-19. No boletim de ontem era apenas um registro desta natureza.

O número coincide com as informações de um boletim divulgado também nesta segunda-feira (06) pelo Hospital e Maternidade de São José, que recebe pacientes de toda região. A unidade de Saúde informou que ontem dois pacientes estavam internados no hospital, sendo que um deles no CTI, por suspeita de covid-19. O hospital informou ainda que três óbitos ocorridos entraram na relação de casos suspeitos. Dois seguem em investigação e um foi descartado porque o exame deu negativo para Covid-19.

Lafaiete registra nesta manhã de terça-feira, 176 casos suspeitos; 31 descartados, nenhum caso confirmado  e 02 óbitos em investigação por covid-19.

De Congonhas

A Secretaria Municipal de Saúde de Congonhas está investigando o óbito de uma paciente que havia realizado teste para diagnóstico da covid-19. O resultado do exame ainda não foi emitido pela Fundação Ezequiel Dias (FUNED), de Belo Horizonte. A Vigilância Epidemiológica de Congonhas solicitou à Secretaria de Estado de Saúde prioridade na análise. A senhora de 82 anos, era residente em Congonhas e foi internada no Hospital Bom Jesus com sintomas de gripe. O quadro evoluiu e a paciente foi transferida para o CTI do Hospital e Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, onde faleceu.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!