Fato Real
Lafaiete

Direita Minas/Lafaiete confirma manifestação de apoio ao Governo Bolsonaro

Um ato de apoio ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) está marcado par o próximo domingo 26/04 em todo país. Em  Conselheiro Lafaiete também haverá manifestação. Três assuntos são destaques  na pauta do movimento: Aprovação da reforma da Previdência, do pacote anticrime do ministro Sérgio Moro e a votação da medida provisória 870, que trata da reforma administrativa.

Conforme Pablo Diogo de Oliveira, um dos coordenadores do movimento Direita Minas Conselheiro Lafaiete o objetivo da manifestação é pressionar o Congresso Nacional a aprovar as reformas propostas pelo Governo: “Será uma manifestação ordeira, pacífica e a favor das propostas de reformas propostas pelo Governo. Está se formando uma mobilização nacional com este objetivo e isso não tem nada a ver com a radicalização que está sendo colocada na televisão. Não iremos pedir o impeachment de alguém nem tão-pouco intervenção militar no país. A gente acredita no Congresso Nacional e nos poderes independentes. A democracia trouxe isso pra gente. Nós conquistamos isso nas urnas. Só queremos que as propostas do Governo tramitem mais rapidamente “.

Alinhado ao discurso propagado em âmbito Nacional, Pablo Diogo elencou, entre as propostas consideradas de urgência para o país, a reforma da Previdência, o pacote de combate à criminalidade elaborado pelo Ministério da Justiça e a Medida Provisória que reduz os ministérios, esta última, praticamente, já aprovada pela Câmara dos Deputados, mas corre risco de caducar se não for votada até 3 de junho. Segundo o entrevistado a mensagem é passar aos parlamentares que eles foram eleitos para atender aos anseios dos brasileiros que querem mudança.  Pablo Diogo analisa que quanto à estrutura dos ministérios, até a oposição está sensível à percepção da necessidade da redução.

Em Lafaiete

Em Lafaiete, a manifestação deste domingo que terá como foco o apoio à Reforma da Previdência e da Administrativa, Projeto Anticrime e a CPI Lava Toga, vai acontecer a partir das duas da tarde com concentração na praça Tiradentes, próximo à Prefeitura.

Os coordenadores locais mo movimento Direita Minas recomendam que os participantes se manifestem de forma ordeira e ajudem a preservar o patrimônio público e contribuam para que as ruas continuem limpas após a realização do ato: “Vamos apoiar o governo e expor nossos pontos de vista em defesa do que é necessário para o Brasil, como a reforma da previdência; tal e qual ocorreu há poucos dias, quando a oposição organizou o protesto que afirmou ser em defesa da educação. Sem confusão, sem criar conflito e preservando nossa cidade”, reforçou o ativista do movimento Direita Minas.

N.R:  A entrevista foi concedida ao jornalista Fernando Baeta  numa parceria da rádio Carijós e portal Fato Real.
Foto: Direita Minas Conselheiro Lafaiete/Divulgação.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!