Fato Real
Lafaiete

Dia dos Namorados promete aquecer vendas em Lafaiete

As datas comemorativas são esperadas por comerciantes de todo país para aquecer as vendas e no município de Conselheiro Lafaiete, não é diferente. A Câmara da Mulher Empreendedora – ACIAS Mulher, núcleo da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços, promove durante o mês de junho a campanha: “O amor está no ar”.  A ação busca engajar os lojistas associados a personalizarem seus estabelecimentos com balões vermelhos e oferecer aos clientes um ambiente mais preparado para recebê-los.

Os comerciantes associados se beneficiam, como relata a gerente da loja Nova Casa Oliveira, Elizabete Pinheiro de Oliveira: “É importante participar dessa e outras ações da ACIAS Mulher, pois tem gerado grande visibilidade e contribuído para o aumento das vendas. Outro diferencial é a possibilidade de deixar a cidade mais bonita, já que as lojas são personalizadas no mesmo padrão”.

A Acias Mulher é formada por doze empreendedoras, que atuam de forma voluntária dentro da associação. Suas atividades beneficiam o desenvolvimento local, através da economia, ações sustentáveis e consistentes. A atual presidente Ângela Campelo, conta como surgiu o núcleo e a iniciativa: “A ACIAS Mulher tomou posse no dia 10 de setembro de 2018 e desde então, temos buscado realizar intervenções simples, mas com grande valor agregado. O comércio deve estar preparado para receber e envolver os clientes, que movimentam a economia local e consequentemente propicia o resgate do espírito de compra em nossa cidade”.

A ACIAS Conselheiro Lafaiete está localizada na Rua Dr. Melo Viana, nº 224 – Centro. Telefone de contato: (31) 3763-3900 e redes sociais: @aciaslafaiete.

Horário especial

Para atender melhor os clientes e dar oportunidade para que o consumidor compre o presente para a pessoa amada, o comércio de Lafaiete terá horário especial de funcionamento na próxima terça-feira (11). Segundo o Sindcomércio, às vésperas do Dia dos Namorados as lojas funcionarão até às 20h.

Michele Carvalho 
Jornalista 
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!