Fato Real
Destaque Lafaiete

Corpo de diretora será velado em escola e sepultado em Lamim

A diretora durante desfila da escola no Sete de Setembro

Familiares confirmaram que o corpo da professora Rosiney de Oliveira será velado na Escola Luiz de Mello Vianna no bairro Santa Matilde em Conselheiro Lafaiete, onde era diretora.

O corpo deverá chegar à escola em torno de 6h desta quinta-feira (07) e depois será trasladado para a casa da família em Lamim. O sepultamento está previsto para as 16h após celebração de Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, em Lamim.

Morte

Rosiney estava internada em um hospital de Belo Horizonte para tratamento médico. Ela passaria por uma cirurgia no próximo dia 12, mas, sofreu um Acidente Vascular Cerebral e faleceu no começo da tarde desta Quarta-Feira de Cinzas.

Era casada e tinha duas filhas.

Nota de pesar

A Superintendência Regional de Ensino emitiu a seguinte nota de pesar.

“Com imenso pesar, a Superintendência Regional de Ensino e os diretores das 57 escolas estaduais da circunscrição comunicam o falecimento da nossa querida Rosiney Oliveira, diretora da Escola Estadual Luiz de Mello Vianna Sobrinho, situada em Conselheiro Lafaiete. Rosiney era mulher do nosso tempo, dinâmica e guerreira…terminou o mestrado recentemente pela UFJF, era casada e tinha duas filhas. Gestora apaixonada e incansável, sempre lutou pela escola e por sua comunidade com a garra e o entusiasmo que lhe eram peculiares. A tristeza é grande demais! Nos unimos à sua família nesse momento de tamanha dor! Que Deus, o Senhor da vida, te receba, Rosiney, em seus braços e te dê a paz e a luz eterna! Obrigada, professora e diretora Rosiney, pelo seu legado à educação Regional!

SRE – Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete”.

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!