Fato Real
Lafaiete

Comércio de Lafaiete tem horário especial nesta sexta-feira

Brinquedos nas vitrines, animadores em portas de lojas vestidos de super heróis, palhaços e personagens infantis mostram o clima do comércio local para o Dia das Crianças

Para atender a este consumidor específico os lojistas terão até horário especial. Para aqueles que deixam o presente para última hora, o Sindcomércio/CL informa que, as lojas do comércio de Conselheiro Lafaiete estarão funcionando nesta sexta-feira feira, dia 11, véspera do Dia das Crianças até às 20h.

Última grande festa comemorativa antes do Natal, o Dia das Crianças não deve passar despercebido pelos brasileiros. Mesmo em meio a um cenário econômico desafiador, com alto índice de desemprego e renda achatada, 73% dos consumidores devem ir às compras este ano. É o que revela pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) em todas as capitais. No ano passado, 66% compraram presentes na data.

Embora medidas recentes, como a liberação de recursos do FGTS, possam vir a estimular positivamente o comércio nos próximos meses, a pesquisa indica que a maior parte dos entrevistados (39%) espera gastar a mesma quantia do ano passado com o presente para a garotada.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!