Fato Real
Lafaiete

Bombeiros comemoram 10 anos em Lafaiete e homenageiam Capitão Ronaldo

O Corpo de Bombeiros foi instalado em Conselheiro Lafaiete em 2009. No  dia 19 de setembro daquele ano  foi inaugurado o 3º Pelotão de Bombeiros Militar de Minas Gerais pertencente a 2ª Companhia BM de Barbacena, para  atender o município de Conselheiro Lafaiete e mais 23 municípios.

Para marcar os 10 anos de atuação da Unidade foi realizada uma comemoração na manhã desta quinta-feira 12/09 nas dependências do Clube Recreativo Dom Pedro II, em Lafaiete.

O evento que contou com a presença de diversas autoridades locais e regionais, e de empresários, foi presidido pelo Major Maycom Elias Alfim, Comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiros a qual a companhia de Conselheiro Lafaiete está subordinada.

Cap. Ronaldo foi o primeiro comandante do Corpo de Bombeiros em Lafaiete

No evento foram homenageados bombeiros militares e autoridades que prestaram relevantes serviços à companhia, em especial ao Capitão Ronaldo Rosa de Lima, hoje Sub Comandante da 2ª Companhia Independente e que durante logo tempo esteve no comando na cidade, estreitando os laços do Corpo de Bombeiros com a comunidade lafaietense e toda a região do alto Paraopeba.

Em suas palavras o Major Maycom agradeceu o empenho de todos os bombeiros, autoridades e a sociedade lafaietense, que confiam no trabalho da corporação e que caminham lado a lado rumo ao crescimento regional, conforme proposto em 2009.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!