Fato Real
Lafaiete Polícia

Bandido rouba caminhonete é perseguido pela PM e preso

Uma mulher teve roubada sua caminhonete Toyota Hilux em Conselheiro Lafaiete neste domingo 03/03.  Ela disse à Polícia Militar que havia acabado de entrar no veículo, após fazer compras em uma padaria quando se aproximou um homem negro, magro e medindo cerca de 1,75m de altura, com o rosto coberto por um capuz. Armado com o que parecia ser uma pistola, o bandido mandou que ela descesse do carro e saísse correndo, no que foi prontamente atendido. O crime ocorreu pela manhã, no alto do rotor da avenida Telésforo Resende, no centro da cidade.

Com base nas características repassadas pela motorista, a viatura policial agiu rápido e conseguiu alcançar a caminhonete, que, com o assaltante ao volante, estava já saindo de GaGé e pegando a BR-040 em direção a Congonhas.

Houve intensa perseguição e, à altura do distrito de Lobo Leite, o bandido acabou batendo em um poste. Com o choque, a caminhonete sofreu sérias avarias na parte da frente e o assaltante se viu obrigado a desembarcar e seguir a fuga a pé, conseguindo embrenhar-se em uma mata nas imediações. Horas mais tarde, populares acionaram novamente a polícia ao vê-lo saindo da mata e acessando a linha férrea. O bandido foi finalmente alcançado na BR-040 e recebeu voz de prisão em flagrante. A vítima, que reconheceu imediatamente o criminoso, teve sua Toyota Hilux restituída, apesar das sérias avarias provocadas pela batida.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!