Fato Real
Lafaiete

Asilo agradece por doação de leite, mas ainda precisa de material de limpeza

A solidariedade dos lafaietenses se propaga a uma velocidade muito mais rápida do que qualquer vírus. Menos de 24 horas após divulgar apelo no Fato Real e através das redes sociais informando que dispunha de leite para alimentar os idosos por apenas mais um dia, o asilo Carlos Romeiro recebeu a doação de leite suficiente para três meses. Agora, a diretoria do  asilo vem novamente a público dizer que faltam palavras  para agradecer por tamanha receptividade. Foi tão positiva a solidariedade do lafaietense que neste momento não são necessárias mais doações de leite.

Porém, a mobilização não pode parar, mudando apenas de foco. A casa de acolhimento que atende a 70 idosos ainda precisa arrecadar material de limpeza, como desinfetante e detergente. Para que os doadores não precisem sair de casa devido à necessidade do isolamento social, basta ligar para a entidade que alguém irá buscar no local indicado. Os números disponíveis são 3721-3564  e 9 9578-7570 (Whatsapp).

A direção do asilo Carlos Romeiro suspendeu as visitas, já que os idosos estão no grupo de risco e são muito vulneráveis ao coronavírus.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!