Fato Real
Destaque Gerais

Vítima de rompimento de barragem em Brumadinho será enterrada hoje em Lafaiete

Edson morava em Lafaiete

Foi identificado o corpo de mais uma vítima da tragédia de Brumadinho, morador da região.

O corpo de Edson Rodrigues dos Santos será sepultado na tarde desta quarta-feira 13/03 no Cemitério Jardim do Éden, em Lafaiete.

Edson Rodrigues dos Santos tinha 45 anos e era natural de Guadalupe, cidade há cerca de 360 km, no sul do Piauí. Era casado e morava no bairro Santa Matilde, em Lafaiete.

Funcionário da empresa Reframax, ele estava na Mina do Córrego do Feijão na hora do rompimento da barragem da empresa Vale em 25/01. O corpo foi identificado nessa terça-feira pelo Instituto Médico Legal. Ele trabalhava há três meses na Vale e estava próximo ao refeitório da mineradora quando o reservatório cedeu.

Parentes informaram que Edson Rodrigues saiu do Piauí em 1993 e já trabalhou na Usiminas e na Odebrech, além de já ter trabalhado na África do Sul, Líbia e na Venezuela e era considerado um profissional experiente. No dia do rompimento da barragem ele trabalhava  na empresa terceirizada Reframax, prestadora de serviço da Vale, como  encarregado na área de montagem na parte de combate a incêndio

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!