Fato Real
Gerais

Thais Kiwi desbanca favorito em reality musical e é The Four

Thays segue em frente na competição

Não deu outra! Foi só Thais Kiwi soltar sua voz transbordante de melodia para impressionar a apresentadora Xuxa Meneghel, arrebatar os jurados e conquistar a plateia do programa “The Four Brasil”, reality musical levado ao ar todas as noites de quarta-feira pela Record TV. Para passar pelo crivo de Paulo Miklos João Marcelo Boscoli e Aline Wirley, ela interpretou com voz rascante um clássico do ícone Janis Joplin, que enriqueceu executando um belo solo de harmônica de boca. Clique aqui e confira a apresentação.

Thais é Máquina Quente!

A aprovação do júri foi unânime e classificou esta capelanovense de nascimento e lafaietense por afinidade para escolher um “The Four” e desafiá-lo a batalhar com ela. Thais foi ousada e chamou o cantor que, até aquele momento, figurava como candidato a finalista do programa: o cearense Victor Motta, que ostenta uma respeitável carreira internacional, tendo tocado em bandas que acompanharam ícones como Ivan Lins e Marcos Valle. Mas a cantora, compositora e multiinstrumentista, que também já trilha uma trajetória de sucesso e tem alguns EPs gravados, não se deixou intimidar e mostrou seu valor, desta vez conferindo uma releitura pessoal e emotiva a um petardo de outra diva, a britânica Adele.

Brilhando na Balada

Como bem definiu o crítico e produtor musical João Marcelo Bôscoli, Thais viajou na canção como se, de fato, estivesse sofrendo e pedindo socorro. Naturalmente, o intimismo de Victor Motta não resistiu à entrega de Thais Kiwi. Nossa estrela travou a cadeira e agora é uma “The Four Brasil”.

Que venham as próximas batalhas! Agente fica na torcida porque, muito antes de se consagrar no reality musical da RecordTV, Thais Kiwi já era número um no coração dos fãs.

Clique aqui e assista a batalha

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!