Fato Real
Gerais

Matrícula para curso grátis do Senac deve ser feita hoje

O Senac em Conselheiro Lafaiete abre período de matrículas para o curso pelo Programa Senac de Gratuidade. Serão oferecidas 25 vagas são para o curso de Assistente Administrativo.

As matrículas deverão ser feitas no dia 10 de janeiro na unidade do Senac no bairro Museu em Lafaiete  (rua Quincas Alves, 55). As aulas serão no período de 11 de fevereiro a 16 de maio. Todos os candidatos menores de idade devem estar acompanhados do responsável legal.

Documentos exigidos:

  • CPF e Carteira de identidade – RG;
  • Ser maior de 14 anos;
  • Comprovante de endereço residencial (expedido em no máximo três meses);
  • Ensino fundamental incompleto: Apresentar Certificado escolar, Declaração escolar (expedida em no máximo 30 dias), ou Histórico escolar.

Os candidatos que desejarem pode registrar, previamente, seus dados no link
http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/cadastro.aspx.
Esse cadastro não garante reserva de vaga ou prioridade de matrícula, mas proporciona agilidade no processo de inscrição quando do comparecimento à unidade, possibilitando que as informações de site sejam importadas par o sistema de matrículas do Senac.

Para informações da documentação necessária e horário dos cursos, ligue para 31 3062-2951 ou 3062-2966 ou acesse o site https://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!