Fato Real
Gerais

Espetáculo teatral celebra convivência entre opostos

Imagine a história: Cláudio é um pastor todo certinho, mas casado com Paula, candomblecista praticante. Os dois são pais de Gilson, que é homossexual. Até nosso encontro com os personagens, o rapaz ainda não havia conversado com o pai sobre a própria orientação sexual e resolveu fazê-lo agora, deixando o pastor perplexo diante desta revelação que não veio do céu. E a surpresa não para por aí: o rapaz quer levar o namorado para apresentar aos pais.

IMG-20181007-WA0019

Como o pastor vai lidar com esta situação? Como irá reagir na presença do namorado do filho? Para saber o final desta história, só mesmo indo ao teatro e preparar-se para dar boas risadas. Este é o enredo da peça “Diferentões”, que leva ao palco, além do pastor e sua mulher candomblecista, um padre, uma vidente e uma empregada periguete. A proposta do espetáculo é promover o respeito mútuo e estimular o convívio entre pessoas com orientações, crenças e culturas diferentes, mostrar que todos têm o direito de discordar, mas também o dever de respeitar a opinião alheia.

Esta peça inusitada em que todo mundo tem lugar de fala se passa num apartamento de classe média e será apresentada neste sábado e domingo, dias 20 e 21 de outubro, sempre às 20 horas, no Teatro Municipal de Conselheiro Lafaiete. A classificação indicativa não recomenda o espetáculo para menores de 14 anos e os ingressos já estão à venda ao preço único de R$20,00.

thumbnail_IMG-20181009-WA0082

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!