Fato Real
Destaque Gerais

Motorista inabilitada atropela mãe e duas crianças

Local do atropelamento

Duas crianças e a mãe delas foram atropeladas no final da manhã desta terça-feira (05/02) próximo a Escola Professor Astor Viana, na rua Joelmir Faria, bairro Progresso, em Conselheiro Lafaiete.

Era por volta de 11h30 quando bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados próximo à “Escola Polivalente” na confluência com a rua João José de Faria, onde ocorreu o atropelamento. No local os bombeiros foram informados que a mãe (33 anos) seguia com seus dois filhos pela via pública quando foi atingida pelo veículo Ford Ka de placa HAO 5976, licenciado em Conselheiro Lafaiete, conduzido por uma mulher (42 anos), procedente da cidade de Congonhas.

O carro prensou a mãe e as crianças contra um muro. De imediato os bombeiros verificaram que a mãe apresentava escoriações pelo corpo e fratura fechada na perna esquerda, enquanto seus filhos: um menino de 7 anos apresentava fratura e ferimentos em ambas as pernas e a menina de 5 anos fratura exposta na perna esquerda e dilaceração do membro atingido.

Bombeiros, Samu e PM estiveram no local

Aos militares a condutora disse que um veículo entrou repentinamente em sua frente fazendo com que perdesse o controle direcional e subisse  na  calçada, atropelando a mãe e as crianças.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade São José em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu.

A condutora do Ford Ka disse que era inabilitada e recebeu  voz de prisão em flagrante. Ela foi conduzida a presença da autoridade de trânsito.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!