Fato Real
Destaque Gerais

Motorista de Uber desaparecido é encontrado morto

As piores expectativas se confirmaram e foi encontrado morto esta manhã de segunda-feira 04/03 o motorista de Uber natural da cidade de Lamim, que estava desaparecido desde a noite deste sábado (02).

Há suspeita de que Dudu tenha sido assassinado durante uma corrida de Uber

Conhecido como Dudu, Luiz Gustavo de Assis trabalhava como motorista do aplicativo na cidade de Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A empresa e familiares tentavam, sem sucesso, localizar Dudu desde a noite do Sábado de Carnaval A última vez que ele entrou em contato com a gerenciadora do Uber na Grande BH foi por volta de uma hora da madrugada de domingo.

Antes mesmo de o corpo ser encontrado, o carro do motorista havia sido localizado e não apresentava sinais de violência. Porém, buscas feitas nas proximidades de onde o veículo fora deixado se revelaram infrutíferas. a esposa de Luiz Gustavo chegou a fazer um apelo em um vídeo buscando por ele.

Ainda não há detalhes sobre a morte, mas, o corpo de Dudu teria sido encontrado, segundo pessoas próximas, em um rio. Duas pessoas teriam sido presas suspeitas de assassinarem o motorista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!