Fato Real
Gerais Polícia

Morte de morador do JK gera dúvidas sobre o que ocorreu na noite passada no bairro

Samuel Lobinho
Samuel era conhecido como “Lobinho”

A morte de um jovem morador do bairro JK ocorrida na noite desta quarta-feira, 05/12, em Conselheiro Lafaiete, deixou parentes e amigos em dúvida sobre o que realmente aconteceu.

O fato teria ocorrido por volta das 19 horas. Em contato com o Fato Real ainda na noite passada, moradores do bairro afirmaram que perceberam uma movimentação estranha e a presença de grande número de policiais nos arredores da rua Adalgisa de Avelar Bastos, no bairro Morada do Sol e ouviram um disparo de arma de fogo. Eles relataram que na sequência dos fatos apareceram além das viaturas da PM, ambulância do SAMU e o Corpo de Bombeiros. Minutos depois moradores tiveram a informação de que um rapaz, de nome Samuel Thalissom da Cunha estava morto.

Surgiram algumas versões para a morte de Samuel, conhecido como Lobinho. Entre elas a de que ele teria morrido de overdose ou enfarto. A outra é que ele estaria usando ou escondendo droga no mato e na presença de policiais fugiu e não respeitou a ordem de parar, sendo então atingido por um tiro disparado por um militar.

Nenhuma das versões ainda foi oficialmente confirmada. O Fato Real não teve acesso ao boletim de ocorrência registrado. Foi solicitado oficialmente informação à PM sobre o ocorrido e ainda aguardamos a resposta.

Samuel Lobinho morava com a mãe no bairro JK e tinha 20 anos.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!