Fato Real
Gerais Polícia

Jovem assassinado em Lafaiete será sepultado hoje

Será sepultado às 11h da manhã desta terça-feira 09/04 no Cemitério Parque Jardim do Éden, em Lafaiete o corpo de Vinícius Leonardo Gonçalves Campos. O jovem de 22 anos foi assassinado na noite de domingo para segunda-feira na avenida Prefeito Telésforo Cândido de Resende. Vinicius foi atingido por um tiro no pescoço. Três suspeitos de envolvimento no crime foram presos.

Policiais militares tomaram conhecimento de que indivíduos que trafegavam em um veículo de cor preta, possivelmente, um GM/Corsa, teriam efetuado disparo de arma de fogo em frente ao estabelecimento comercial “ Altas Horas”, na região central da cidade. Os disparos atingiram Vinícius, que foi socorrido à Policlínica Municipal, mas acabou morrendo.

Numa uma ação rápida e coordenada, policiais militares iniciaram rastreamento, logrando êxito na localização e captura dos menores infratores de 17 anos e 16 anos, ainda nas proximidades do local do fato. Em continuidade às diligências, militares localizaram também, na residência do autor de 22 anos, a arma utilizada no crime. Todos os envolvidos foram encaminhados à Polícia Judiciária.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!