Fato Real
Gerais

Identificada vítima fatal de acidente na Estrada Real

No início da tarde desta sexta-feira 22/05 bombeiros de Conselheiro Lafaiete e Congonhas comparecera à MG 129(Rodovia Estrada Real) onde na altura do KM 179 houve o capotamento de um caminhão Mercedes Benz que era conduzido por um homem de 64 anos.

Quando da chegada dos bombeiros o motorista encontrava-se fora do veículo e informou que trafegava na rodovia no sentido Ouro Branco/Ouro Preto, quando na altura do KM 183 verificou uma falha no sistema de freios, vindo o caminhão a se acelerar e ele perdeu o controle da direção. Na altura do km 179 ao fazer uma curva o caminhão capotou.

A passageira Rosa Moreira (54) procedente de Ouro Branco se encontrava debaixo do veículo Os bombeiros conseguiram efetuar a elevação do caminhão retirando a vítima que se encontrava politraumatizada, tendo óbito confirmado no local.

O condutor queixava-se de dores nas costelas e suspeita de fratura, sendo removido ao Hospital Raimundo Campos em Ouro Branco.  A vítima fatal foi encaminhada ao IML de Conselheiro Lafaiete.

Apesar de acionado, o Helicóptero Arcanjo do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros compareceu, mas, não foi utilizado.

Fonte e fotos: CBMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!