Fato Real
Gerais

Morre o motorista que foi atropelado pelo próprio caminhão

Não resistiu e faleceu o homem que foi atropelado pelo próprio caminhão.

Na manhã deste domingo 12/07 bombeiros foram acionados a comparecer à rua Orestes Braga, no bairro Vila Brasil em São João del-Rei, onde Adailton de Souza, de 51 anos havia sido atropelado pelo próprio caminhão.

Os bombeiros depararam com a vítima caída ao solo amparada por populares, apresentando diversas escoriações pelo corpo. O homem estava inconsciente, com suspeita de fratura de tórax e no fêmur da perna direita e foi imediatamente imobilizado e conduzido pelos bombeiros ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia onde deu entrada.

Segundo testemunhas, a vítima realizava a manutenção quando decidiu fazer o caminhão funcionar (fazendo ar). Quando o caminhão começou a movimentar-se aconteceu ma sequência de incidentes: passou as rodas por sobre do tronco do proprietário do veículo, atingindo um declive de aproximadamente 50 metros, o pneu do lado direito se danificou, a porta do motorista bateu em um poste da rede elétrica .

O caminhão atingiu e derrubou o portão de uma casa que fica na esquina com a rua Nova York e só parou quando bateu em um veículo Gol, que estava no interior da garagem, que ficou bastante danificado e ainda destruiu algumas telhas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!