Fato Real
Gerais

Hoje tem tributo a Bibi Ferreira no FACE

Queluzito bem representado no FACE

Com uma demonstração da importância dos programas sociais e a inclusão, o grupo de crianças e adolescentes  da Famíli”Arte – CRAS – de Queluzito apresentou uma versão de “O Auto da Compadecida” nesta segunda-feira (15) no Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete.

Filipi Diáz em cena. Foto/Débora Leite

Filipi Diáz mostrou ao que veio neste FACE. Para dominar palco, público e mexer nas feridas da sociedade. Para provocar, emocionar e arrancar aplausos e gritos de “bravo” com o seu chá.

O ator Carlão ( Camarote/CL) em cena de “As mãos de Eurídice” no palco do Teatro Municipal na note desta segunda-feira.

Clique aqui e acompanhe nossa galeria de fotos do FACE 2019

Programação

Hoje é o último dia da fase regional do FACE 2019.

Nesta terça-feira 16/07 o público, que vem valorizando as apresentações regionais com grande presença, poderá assistir aos grupos de teatro das cidades de Cristiano Otoni e Conselheiro Lafaiete.

Ao final da noite os espectadores verão o primeiro espetáculo convidado de outro estado.

O grupo Cara Dupla, de João Pessoas (PB) irá encenar “Eternamente Bibi” um espetáculo transformista em um tributo à  diva Bibi Ferreira.  A apresentação, para adultos, será no Teatro Municipal,  às 22 h.

 

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos locais de cada espetáculo  pelo valor de R$ 5,00 ou antecipadamente no Museu Antônio Perdigão. Outra opção é a aquisição do abadá por R$ 20,00, que dá acesso livre a todas as apresentações da programação do FACE 2019.

A programação impressa está disponível na Casa do Teatro, no Museu Antônio Perdigão e no Solar Barão de Suaçuí.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!