Fato Real
Gerais

Empresa Junior da FASAR inaugura sede na CDL CL

A Grow Up é gerida por alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da FASAR

Comerciantes e empresas da região podem solicitar consultoria nas áreas de Gestão e Marketing

A Grow Up, empresa júnior da Faculdade Santa Rita – FASAR, inaugurou no dia 6 de março, seu espaço físico na Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete – CDL-CL, onde os membros prestarão atendimento à população local e lojistas da região, nas segundas, quartas e sextas-feiras no horário  de 13h às 17h.

A empresa júnior Grow Up é uma instituição sem fins lucrativos, gerida por alunos dos cursos de Administração e Engenharia de Produção da FASAR, com o apoio dos professores tutores Cilene Salmaso, Elisa Gonçalves, Israel Cunha, Leonardo Rodrigues e Ronan Loschi. Fundada em outubro de 2018, a Grow Up se tornou a primeira Empresa Júnior de Conselheiro Lafaiete federada à Federação Mineira de Empresas Juniores e confederada à Brasil Júnior.

“Apoiar o movimento empresa Júnior e apoiar a Grow UP é uma das ações acadêmicas da FASAR que tem como objetivo inserir no mercado de trabalho profissionais com habilidades e competências empreendedoras, inovadoras e do mais alto nível”, comenta o professor apoiador Ronan Loschi.

A inauguração da sede da Grow Up na CDL CL ocorreu no dia 6 de março

A empresa Júnior oferece soluções de consultoria nas áreas de Gestão e Marketing, tendo como pilares o empreendedorismo, o impacto na sociedade e a inovação. Além de contar com a excelente infraestrutura da FASAR, a Grow Up dispõe do apoio de professores com vasta experiência de atuação no mercado de trabalho e agora, também, de uma sala ampla e equipada na sede da CDL de Conselheiro Lafaiete para atendimento aos empresários e à comunidade.

A empresa Júnior oferece soluções de consultoria nas áreas de Gestão e Marketing para comerciantes e empresas da região

A presidente da Grow Up, Ana Clara Tavares de Paula, explica que a empresa irá desenvolver projetos para comerciantes e empresas da região, com foco em planejamento e marketing com baixo custo, onde a relação é de ganha-ganha.“Essa relação considera a resolução de conflitos como uma oportunidade para chegar a um resultado mutuamente benéfico, e inclui a identificação das preocupações de cada lado a fim de encontrar uma alternativa que atenda às preocupações de todos”, explica Ana Clara.

Os projetos desenvolvidos pela Grow Up associam a teoria estudada em sala de aula com a prática.Para mais informações, acesse o sitewww.growupjr.com ou envie uma mensagem para o Whatsapp (31) 97159-6670.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!