A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Serviços de Conselheiro Lafaiete, promoveu pela primeira vez, no fim de 2018, a campanha “Natal Encantado”, que englobou diversas ações de incentivo ao consumo às compras no período de maior movimento do varejo em todo o ano. Entre as ações realizadas está a “Vitrine Encantada”, que buscou despertar a criatividade dos lojistas, conforme explicou Ângela Campelo, presidente da ACIAS MULHER ramificação feminina da associação, responsável pela elaboração do concurso.

“Reunimos um corpo de jurados que avaliou vários critérios da decoração das vitrines, como harmonia, criatividade e encantamento, o quesito principal que tem tudo a ver com a intenção de cativar o cliente. Se levarmos em conta o pouco tempo que tivemos para organizar a campanha e realizá-la pela primeira vez em Lafaiete, considero que tivemos um número satisfatório de adesões. O concurso da Vitrine Encantada foi preparado em tempo recorde, cerca de 15 dias apenas. Tivemos pouco tempo para divulgar a ideia na imprensa e conversar com os lojistas, razão pela qual a adesão atendeu nossa expectativa. Mas, como costumo dizer, somos bons quando começamos e nos tornamos melhores à medida em que fazemos; a partir de agora, o concurso da vitrine encantada vai acontecer todos os anos em Lafaiete”, disse Angela.
Campeã

A vitrine eleita com a melhor decoração de Natal foi da Loja Petit Moda Infantil. Como prêmio a loja vencedora terá direito a divulgação em um out door publicitário, que ficará em exibição durante duas semanas em Lafaiete.