Fato Real
Destaque Gerais

Concurso premiou vitrine mais bonita no Natal de Lafaiete

A Associação Comercial, Industrial, Agrícola e de Serviços de Conselheiro Lafaiete, promoveu pela primeira vez, no fim de 2018, a campanha “Natal Encantado”, que englobou diversas ações de incentivo ao consumo às compras no período de maior movimento do varejo em todo o ano. Entre as ações realizadas está a “Vitrine Encantada”, que buscou despertar a criatividade dos lojistas, conforme explicou Ângela Campelo, presidente da ACIAS MULHER ramificação feminina da associação, responsável pela elaboração do concurso.

Angela Campelo preside a Acias Mulher

“Reunimos um corpo de jurados que avaliou vários critérios da decoração das vitrines, como harmonia, criatividade e encantamento, o quesito principal que tem tudo a ver com a intenção de cativar o cliente. Se levarmos em conta o pouco tempo que tivemos para organizar a campanha e realizá-la pela primeira vez em Lafaiete, considero que tivemos um número satisfatório de adesões. O concurso da Vitrine Encantada foi preparado em tempo recorde, cerca de 15 dias apenas. Tivemos pouco tempo para divulgar a ideia na imprensa e conversar com os lojistas, razão pela qual a adesão atendeu nossa expectativa. Mas, como costumo dizer, somos bons quando começamos e nos tornamos melhores à medida em que fazemos; a partir de agora, o concurso da vitrine encantada vai acontecer todos os anos em Lafaiete”, disse Angela.

Campeã

Loja fica à rua Deputado Antonio Franco Ribeiro,no centro

A vitrine eleita com a melhor decoração de Natal foi da Loja Petit Moda Infantil. Como prêmio a loja vencedora terá direito a divulgação em um out door publicitário, que ficará em exibição durante duas semanas em Lafaiete.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!