Fato Real
Gerais

Cidades da região recebem peça teatral gratuita sobre a dengue

Desterro de Entre Rios e Congonhas vão receber nesta semana as apresentações da peça “O Plano Infalível do Super Mosquito” que aborda, de maneira lúdica, a importância de combater o mosquito Aedes Aegypti e manter o local seguro evitando a proliferação de doenças. O projeto é realizado pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei de Incentivo à Cultura – Rouanet, com patrocínio da empresa FERRO+ Mineração e produção da Incentivar. As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

“O projeto estimula que as crianças comecem a apreciar a arte, a literatura e a interpretação, utilizando textos adequados à sua idade. As crianças vão embarcar com os personagens nesta jornada a favor dos bons hábitos que passam por simples atitudes e que pode transformar as casas de todo o país em um local seguro e livre do mosquito, de uma maneira lúdica e muito divertida”, ressalta o Supervisor de Marketing do Grupo Incentivar, Welson Ribeiro.

Sinopse

A peça conta a história da vovó Naná e seus netos. Tudo começa quando a vovó Naná fica doente e pede para que seus netos façam uma varredura completa contra o super mosquito. Acompanhando tudo isso de camarote, o Super Mosquito descobre um alvo em potencial e decide entrar em ação. Com a ajuda das crianças da plateia, que na história serão os vizinhos da vovó Naná, uma batalha contra o mosquito é declarada e alguém será o vencedor.

Programação

Desterro de entre Rios
Data: 23 de abril de 2019 / Terça-feira.
Horário: 15h.
Local: Escola Estadual Carmela Dutra.

Data: 24 de abril de 2019/ Quarta-feira.
Horário: 09h e 14h.
Local: Salão Paroquial- R. Cel. Joaquim Resende.

Congonhas
Data: 25 de abril de 2019/ Quinta-feira.
Horário: 14h.
Local: Escola Municipal Sr. Odorico Martinho da Silva – Pires.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!