Fato Real
Gerais

Carro cai em ribanceira. Motorista estava com CNH vencida e sinais de embriaguez

Por volta de 21h40 deste domingo 31/05 bombeiros de São João del-Rei compareceram à rua Geraldo Resende no bairro Guarda Mor, naquela cidade onde ocorreu um acidente. Um veículo Fiat Strada com placas de Barroso, conduzido por um homem de 25 anos, trafegava pela via pública e por motivos desconhecidos seu condutor perdeu o controle direcional e o veículo saiu da pista de rolamento entrando em um terreno vazio. O carro parou inclinado apoiado em um muro de uma residência.

Quando os bombeiros chegaram a vítima se encontrava no interior do veículo,  inconsciente. Foi feita a  amarração no veículo para estabilizá-lo e evitar novos acidentes. A vítima devidamente resgatada em segurança foi colocada em uma prancha rígida e conduzida para a  UPA de São João del-Rei.

O condutor apresentava apenas escoriações leves. Foi acionada a Polícia Militar, que dentre outras providências acionaria o guincho para retirada do veículo. Segundo os policiais, tanto a documentação do veículo e a CNH do condutor estavam vencidas . Foi verificado também que o condutor apresentava indícios de haver ingerido bebida alcoólica e submetido ao exame de alcoolemia apresentou um índice 4 vezes superior a máxima permitida, sendo preso em flagrante e conduzido à presença da autoridade policial.

Fonte e fotos: CBMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!