Fato Real
Gerais

Carpiah lança hoje segundo vídeo da série Gravinas Carpiahnas

Quem assistiu ao primeiro vídeo da série “Gravinas Carpiahnas” vai matar a ansiedade para assistir a segunda postagem que acontece logo mais,às 18h nas redes sociais da Banda Carpiah.

O segundo vídeo é da canção “Marimbondo” composta por Marlui Miranda e Xico Chaves, que foi lançada por Sá e Guarabyra no álbum “Pirão de Peixe com Pimenta” em 1977.  De acordo com Fred Santos, vocalista da banda, a escolha da canção deu-se por conta da grande influência que a dupla exerce sobre a sonoridade do grupo Lafaietense, além da forma como a canção “Marimbondo”, casa perfeitamente com o repertório autoral da Carpiah.

Gravado em dezembro de 2019 no “Espaço Paulinho Demolidor” em Conselheiro Lafaiete, a série “Gravinas Carpiahnas” conta com vídeos de três canções que fizeram parte de um show exclusivo para convidados. “Peixe fora d’água”, que foi lançada na semana passada, reforça a proposta da banda em consolidar sua veia autoral. A terceira postagem é uma homenagem a Milton Nascimento com “Nada será como antes”.

Para assistir acesse as redes sociais da Banda Carpiah.
www.instagram.com/carpiah
https://www.facebook.com/Carpiah

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!