Fato Real
Gerais

Bombeiros civis e socorristas da região buscam especialização no RJ

Um grupo de seis profissionais da área de urgência e emergência partiu nesta sexta feira 12/07, com destino ao Rio de Janeiro, para especialização  no curso RADA- Resgate em Área de Difícil Acesso. O grupo é formado pelos bombeiros profissionais civis e socorristas Cleber Date, Janaína Sampaio, Carlos Henryk e Daiane Padovani.

O agrupamento também conta com mais dois bombeiros profissionais civis: Carlos Eduardo e Cleiton Dias, especialistas em RAS- Resgate em Ambiente de Selva, entre outras especializações na área de resgate, busca e salvamento. Ambos fazem parte do corpo de instrução da empresa “Angel of Life”, credenciada junto ao CBMMG – Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, prestadora de serviços na área de eventos e formação de socorristas, bombeiros profissionais civis, NRs, entre outros cursos da área de atendimento pré-hospitalar, como também atuante nos maiores acidentes de Minas Gerais, como desastres de rompimento de barragem de Mariana e Brumadinho.

A equipe que viaja para o Rio de Janeiro também será composta por profissionais da área de saúde e atendimento pré-hospitalar, atuantes na cidade de Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!