Fato Real
Gerais

Aumentam em Lafaiete e região casos suspeitos de contaminação pelo Coronavírus

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou um segundo caso suspeito de coronavírus em Barbacena, de acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado no final da tarde desta terça-feira 10/03. O paciente, segundo informações ainda extra-oficiais, seria um homem, de aproximadamente 26 anos, que teria viajado para a Alemanha. Há cerca de dez dias Barbacena teve o primeiro caso suspeito, um rapaz que esteve na Itália.

No boletim de ontem divulgado polo Estado, Conselheiro Lafaiete já tem 03 casos suspeitos de contaminação pelo Coronavírus. Ouro Preto teve 02 casos e São João del-Rei 04.

A Secretaria de Saúde de Conselheiro Lafaiete  por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que os pacientes passam bem . Após serem devidamente atendidos e orientados, seguem em isolamento domiciliar.  Pacientes e seus contatos domiciliares estão sendo monitorados pelo setor de Vigilância Epidemiológica que está seguindo todas as recomendações do Protocolo de Orientações publicado pela Secretaria de Estado da Saúde.

Clique aqui e veja a relação completa das cidades com suspeita de coronavírus em MG.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!