Fato Real
Gerais

Ambulância com duas gestantes se envolve em acidente

Local do acidente

Três mulheres, sendo duas grávidas passaram por um grande susto na madrugada deste sábado, quando a ambulância em que estavam envolveu em um acidente.

Palio bateu na traseira da ambulância

Eram quase 2h da manhã quando bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na avenida Governador Bias Fortes, no bairro Pontilhão, em Barbacena. No local, o motorista de uma ambulância pertencente ao município de Ouro Branco, relatou que estava regressando à sua cidade, após levar duas gestantes para consulta obstétrica na Maternidade do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Barbacena.
O motorista de 53 anos disse que trafegava em sua mão de direção quando foi atingido violentamente na parte traseira por um veículo Palio que era conduzido por um jovem de 20 anos, procedente de Barbacena. Ele disse que tentou frear o veículo, sendo observadas marcas de arrastamento de pneus por cerca de 50 metros. Os motoristas dos dois s carros não sofreram ferimentos.

Ambulância transportava duas gestantes para consulta em Barbacena

Entretanto na parte interna da ambulância estavam três mulheres, todas procedentes de Ouro Branco sendo uma gestante de 29 anos, que está na vigésima semana de gestação, que sofreu escoriações nos braços e queixou de dores nas pernas.

Outra gestante de 20 anos, que está na trigésima quinta semana de gestação queixou de dores diversas sendo assistida por sua mãe, que a acompanhou na consulta, pois sua gravidez é de risco.

Segundo as gestantes com o impacto na traseira da ambulância, seus corpos foram projetados um sobre o outro e elas baterem nas partes internas da ambulância. As vítimas foram devidamente imobilizadas e conduzidas ao Hospital Regional para avaliar as lesões e posteriormente retornariam ao Setor Neonatal da Santa Casa de Misericórdia para avaliações pediátricas.

Demais providências quanto a veículo envolvidos e motoristas a cargo da Polícia Militar.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!