Fato Real
Gerais

Adriano George leva turnê “Confraria do Groove” para Ouro Branco

No próximo dia 14 de março, quinta-feira, às 19h, Adriano George faz segundo show da Turnê Adriano George e Confraria do Groove, desta vez na cidade de Ouro Branco. O músico mineiro de mais de 25 anos de carreira anunciou uma ampla circulação para este ano de 2019 que conta com shows em São João Del-Rei, João Monlevade, Ouro Preto, Viçosa, Juiz de Fora, Ouro Branco e na cidade de Akron, em Ohio, na EUA.

Adriano George fará apresentação em Ouro Branco

As cidades, todas universitárias, foram intencionalmente escolhidas por possuírem fortes tradições com a música instrumental. Trompetista renomado, Adriano George já circulou o mundo em diversas apresentações. Em seu extenso currículo, destaca-se as participações no show de lançamento do DVD Pietá, de Milton Nascimento, no Canecão/RJ e no programa Som Brasil (Rede Globo), na edição que homenageou Gilberto Gil, gravando as canções Parabolicamará, Pessoa Nefasta, Procissão e Aquele Abraço, com a participação do próprio Gil. Além disso, co-Produziu o CD “Soul da Paz de Gerson King Combo” – Top 10 da Revista Rolling Stone Brasil em 2009; participou, em 2014, da Turnê em Roma, do Mestre da Velha Guarda do Samba de BH “Ronaldo Coisa Nossa”; e produziu, em 2015, as duas edições do evento “Trompetes do Mundo em Minas Gerais”, com Jesse McGuire e Jack Schantz. O artista fechou o ano passado com uma turnê em Cuba.

A turnê, que estreou em fevereiro nas dependências da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) em seu campus sede, contará com a participação especial da cantora e compositora Adrianna que dará voz a todas as apresentações.

O projeto Turnê Adriano George e Confraria do Groove das Universidades é coordenado pelo trompetista Adriano George e conta com patrocínio da Oi por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

SERVIÇO

Show Adriano George e Confraria do Groove
Participação especial: Adrianna
Dia: 14/03 (quinta-feira)
Horário: 19h              }
Local: Universidade Federal de São João del-Rei – Campus Alto Paraopeba (CAP)
Rod.: MG 443, KM 7, Ouro Branco, Minas Gerais)
Entrada franca

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!