Fato Real
Gerais

Acidente mata motorista de Mitsubishi L200

Motorista morreu no acidente

Um homem morreu na noite deste sábado 30/11 quando o veículo que ele dirigia um Mitsubishi L200 Triton licenciado em Belo Horizonte capotou na MG 135, rodovia que liga Barbacena a Bias Fortes na altura do km 50.

Uma mulher de 36 anos, que estava no veículo acionou os bombeiros e disse aos militares que os dois saíram do distrito de Campolide, por volta de 19h, com destino à Bias Fortes e que na altura do local citado, percebeu que o motorista cochilou em uma curva. Na sequência ele perdeu o controle da caminhonete, que saiu da pista de rolamento, capotou por diversas vezes, desceu em um barranco de aproximadamente 80 metros e só parou quando bateu em uma árvore.

Os bombeiros acessaram o veiculo através de uma trilha e constataram o óbito de Eduardo Ferreira Nogueira (55) procedente de Belo Horizonte, preso às ferragens.

A mulher disse que conseguiu quebrar o vidro e sair do veículo indo para a rodovia onde pediu socorro. Ela apresentava pequenos ferimentos e recusou atendimento aguardando no local um primo que iria auxiliar nos demais trabalhos de remoção do veículo.

O corpo do condutor depois de periciado foi liberado para o IML de Barbacena.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!