Fato Real
Gerais

Acidente grave entre carreta e caminhão em Itabirito – Ratificação

Um acidente grave ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira 09/01 na  Serra da Santa, localizada em Itabirito envolvendo uma carreta e um caminhão.

Um acidente grave ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira 09/01 na Serra da Santa, localizada em Itabirito envolvendo uma carreta e um caminhão.

Em contato com o Fato Real, o condutor da carreta disse que ele transitava pela BR 356 no sentido Nova Lima/Itabirito, quando nas proximidades do km 50 ao fazer uma curva deparou com o caminhão no sentido contrário, transitando parcialmente na contramão. Neste momento ele acionou os freios e desviou para a direita. No entanto, o caminhão colidiu na lateral traseira esquerda no reboque. “O caminhão estava subindo realizando uma ultrapassagem comendo faixa contínua, vindo colidir no último eixo da carreta que após o impacto deu L. Se fosse ao contrário, a carreta tivesse dado o L, certamente as posições dos veículos seriam diferentes, e o condutor desta carreta estaria preso por colocar em risco vidas de terceiros”, afirmou H.T.

Com o impacto da batida, o motorista do caminhão-baú, com logomarca do Supermercado faleceu preso às ferragens.

N.R:  Matéria atualizada  em 10/01 às 11h45

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!