Fato Real
Gerais

Academia lafaietense classifica 9 atletas para Seleção Mineira de Karatê

Novamente a Academia Santana é destaque no karatê mineiro ao classificar nove atletas para integrar a seleção mineira. Foram dois fins de semana disputando vagas com as melhores equipes de Minas e a academia provou a força de seu trabalho.

Nos dias 16 e 17 de fevereiro foi disputado em Uberlândia o Campeonato Mineiro de Karatê onde os quatro primeiros colocados de cada categoria seriam convocados para seleção mineira. Neste campeonato o resultado da Academia Santana foi excelente. Dos sete atletas participantes, seis conseguiram se classificar.

Neste fim de semana em Belo Horizonte aconteceu a 1ª Copa Colégio Batista. Nesta competição seriam ofertadas vagas aos três primeiros colocados de cada categoria para compor as vagas restantes da seleção mineira, e mais uma vez a Academia Santana superou as expectativas, classificando mais quatro atletas para a Seleção de Minas.

Para completar a festa neste último evento o Dojo recebeu pelo segundo ano consecutivo o troféu de primeiro lugar geral do ranking da Zona da Mata, referente aos anos de 2017 e 2018.

Sensei Roger e Shihan Vicente agradecem o apoio dos patrocinadores Drogaria Pague Menos , Depósito de Gás Dois Irmãos e Atacarejo e Doces São João e a parceria com Satori Dojo.

Técnicos e atletas da Academia Santana

O próximo desafio será a disputa da fase classificatória do Campeonato Brasileiro 2019 que ocorrerá em Brasília entre os dias 28 e 31 de março.

Patrocínio

Para auxiliar os atletas a participar desse próximo evento a Academia Santana necessita de ajuda para custear gastos com transporte, alimentação, inscrição e hospedagem dos atletas. Quem interessar ajudar essa equipe de vencedores pode entrar em contato com Sensei Róger através do telefone (31) 9 9606-2562, segundo o lema da academia ‘’quem conhece sabe a força que tem ‘’.

Atletas Classificados para disputar o campeonato Brasileiro 2019:

Guilherme Henrique Moraes GomesClassificado na categoria de Kata
Helvécio Resende ChavesClassificado na categoria de kata e Kumite
Camily Fernandes de SouzaClassificado na categoria de Kumite
Letícia de Oliveira CorreiaClassificado na categoria de kata e Kumite
Shaster Lopes DiasClassificado na categoria de Kumite
Gabriel Esteves FerreiraClassificado na categoria de kata e Kumite
Flavio Rafael Neves de SouzaClassificado na categoria de Kumite
Denner Silva de JesusClassificado na categoria de Kumite
Róger Silva DiasClassificado na categoria de Kata

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!