Fato Real
Gerais

Bombeiros visitam bebê que ajudaram a salvar durante parto

Uma equipe de bombeiros de Barbacena compareceu em uma casa situada no bairro Santo Antônio onde no último domingo a equipe efetuou um parto de uma jovem de 16 anos.

Mãe e filha passam bem depois do susto

A cabo Welkymara  fez os trabalhos iniciais por telefone orientando o pai sobre os procedimentos a serem realizados esteve presente juntamente com os militares da guarnição

Muito emocionada, a mãe, Ana Clara de 16 anos, disse que estava muito satisfeita pelo seu filho ter nascido com saúde já pesando 2,200 kg e com 47,5 cm.

A jovem mãe, abraçou forte a cabo e disse que se não fosse o apoio deles certamente seu filho não estaria bem, pois encontrava-se na 35ª semana de gestação e começou a sentir as dores do parto durante a madrugada.

Muito emocionada também a cabo Welkymara disse que foi a primeira vez que realizou esse tipo de trabalho, ainda que por telefone. “A emoção é a mesma, pois também sou mãe e sei a importância deste momento!” Ela frisou também o quanto é útil as pessoas saberem utilizar o telefone 193 para ser acionados somente em caso de emergência ” evitando o trote, pois nesse caso uma vida foi salva!”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!