Fato Real
Espaço Livre

Polícia Militar realiza ação cívico social em Carandaí

Neste domingo 31/03 militares da 120ª Cia PM realizaram uma Ação Cívico Social – ACISO, na cidade de Carandaí.

O evento ofereceu à comunidade serviços de saúde como aferição de pressão, pesagem, vacinação, orientações sobre método conceptivos, orientação jurídica, pintura facial, corte de cabelo e desingner de sobrancelhas. Foram realizadas demonstrações da oficina de Escoteiros, tendo como tema precípuo “Nós e Amarrações” e apresentações do grupo de artes marciais “Taekwondo e Cidadania”. Compareceu também ao evento integrantes da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), promovendo assim consultas ao CPC e SERASA à população, bem como a formulação do Cadastro Positivo dos cidadãos que apresentam um bom histórico de pagamentos.

Se fizeram presente ao evento o Chefe do Poder Executivo e representantes do Legislativo Municipal, Conselho Municipal Antidrogas (COMAD), representantes do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), integrantes do Conselho Comunitário de segurança Pública (CONSEP) e membros da Igreja Adventista, Presbiteriana e Católica.

Contamos também com a presença da Banda de Música do 9º BPM, promovendo seu show e apresentações artísticas à parte e com grande maestria.

Foram ofertados água, algodão-doce e pipoca para as crianças. Havia também brinquedos, tais como: pula-pula e escorregadores, garantindo assim a diversão e alegria da garotada.

A ação envolveu cerca de 80 (oitenta) voluntários e foi realizada na localidade do Dombe, zona rural de Carandaí/MG. O público-alvo/participante foi de 300 (trezentos) pessoas.

O Comando do 31º BPM parabeniza os Policiais Militares envolvidos na ação pelo empenho e dedicação.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 31º BPM

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!