Fato Real
Empregos & Concursos Regional

Prefeitura suspende inscrições para concurso público

Mais uma prefeitura da região suspende temporariamente concurso público. O Prefeito de Jeceaba, Fabio Vasconcelos, no uso de suas atribuições legais, em conjunto com a empresa Leandro Lima Assessoria Pública, organizadora do concurso público nº 001/2019, da prefeitura de Jeceaba comunica que estão suspensas por tempo indeterminado as inscrições. Segundo o comunicado datado de 21 de janeiro de 2020 publicado no site oficial da empresa organizadora, a suspensão se dá em razão de problemas junto a instituição bancária, que não conseguiu providenciar em tempo hábil os parâmetros para configuração do sistema para emissão dos boletos. As inscrições seriam no período de 21 de janeiro a 20 de fevereiro. As provas estavam previstas para o dia 15 de março, com 151 vagas oferecidas. Não houve divulgação de nova data para inscrições.

Lamim também

O concurso da prefeitura de Lamim também foi adiado recentemente. A prefeitura divulgou em janeiro de 2018 edital de concurso público destinado a preencher 109 vagas. Mas, dois anos após a divulgação do edital, as provas ainda não ocorreram.

No dia 13 de janeiro deste ano,  a Exame Auditores & Consultores Ltda.  organizadora do concurso público informou que diante de ofício datado de 13/01/2020, assinado pelo prefeito Marco Antônio de Assis,  as provas não seriam mais realizadas no dia 19/01/2020, conforme previa o cronograma do edital normativo. A justificativa é que a única escola sediada no município com condições adequadas para a realização das provas não é suficiente para alocar em apenas um dia os 1.559 (mil, quinhentos e cinquenta e nove) candidatos inscritos.  Segundo a comunicação tão logo a administração defina novo cronograma, o edital normativo (atualizado por uma nova rerratificação) será publicado.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!