Fato Real
Destaque

Wesley Assis Gomes “Wesley da Rawmec” morre em acidente

Wesley morreu em acidente na BR 040

Foi identificada a vítima fatal do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira 15/05 por volta das 18h30 no km 612 da BR 040 na saída de Congonhas, próximo ao Jardim Profeta.

Amigos confirmam que Wesley de Assis Gomes faleceu no acidente. Wesley morava em Conselheiro Lafaiete e trabalhava na ETM, empresa especializada em paradas de manutenção eletromecânica industrial.

Ele era Gestor de Manutenção, Montagem Industrial, Suprimentos e Logística. Também era conhecido como Wesley da Rawmec, empresa especializada em motores que ajudou a fundar.  Foi professor na UNIPAC campus de Lafaiete e trabalhou também na CSN em Congonhas.

Horas antes do acidente, Wesley publicou nas redes sociais comentário sobre o preço do combustível. “Se vc imaginar q 1 litro de gasolina custa 5,00 ou seja o mesmo preço de um copo de água no Mineirão, cuja produção é irrisória, concluímos q o roubo é institucionalizado”.

Além do óbito de Wesley outras três pessoas ficaram feridas.

O acidente

A roda de uma carreta que transitava pela BR 40 se soltou e atingiu dois veículos: Um Ford Ka e um Voyage.  Wesley estava no Voyage que foi atingido do lado do motorista, causando a sua morte imediata.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!