Fato Real
Destaque Polícia

Tentativa de homicídio no centro de Lafaiete

Crime ocorreu na rua Dias de Souza, no centro

Pelo menos dois tiros foram disparados no centro de Conselheiro Lafaiete na manhã deste domingo 10/02. O fato ocorreu na rua Dias de Souza, próximo a um restaurante.

Segundo as primeiras informações o fato tem característica de crime passional, e envolveu dois homens e uma mulher. Ela seria funcionária do restaurante.

Imagens de câmeras de segurança próximas ao local da confusão registraram inicialmente uma briga envolvendo três pessoas de lado de fora do restaurante Panela de Pedra. Na seqüência um homem entra correndo no estabelecimento, aparentemente para relatar o que estava ocorrendo. Inicia-se então um tumulto, com briga e empurra-empurra. Não é possível perceber pelas imagens o momento exato dos disparos. Enquanto algumas pessoas tentavam separar a briga, policiais militares chegaram ao local e os envolvidos foram contidos e levados para a delegacia.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Apesar dos disparos, o autor não acertou o seu alvo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!