Fato Real
Destaque Polícia

Preso suspeito de assaltar e balear comerciante em Lafaiete

O último envolvido em um crime ocorrido em Conselheiro Lafaiete em novembro de 2018 foi preso nesta quinta-feira 31/01.

O crime

Local do crime

No dia 28/11/18 ocorreu um roubo em que a vítima, proprietária de estabelecimento comercial, foi atingida por disparo de arma de fogo.  O assalto ocorreu no início da tarde à loja Uniarte, situada à rua Josefina Martins, no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete.

Os bandidos estavam numa moto, invadiram o estabelecimento e balearam a proprietária, Nivalda Regina. Após ferirem a comerciante, os marginais fugiram deixando para trás uma jaqueta e um capacete. Nivalda foi socorrida e sobreviveu.

Na data do roubo houve intenso empenho da Polícia Militar e da Polícia Civil, o que resultou na identificação do autor G.P.A.M. (preso no mesmo dia após rastreamento juntamente com uma arma de fogo) e M.A. X não foi localizado à época do fato.

Mediante contínuo trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete e a Seção de Inteligência do 31º BPM, M.A. X foi localizado, preso e apresentado à autoridade policial judiciária (Delegado de Polícia Civil), nesta quinta-feira e teve sua prisão ratificada.

Durante a localização e prisão do autor foi apreendida uma arma de fogo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!