Fato Real
Destaque

Preso homem que matou o vizinho por desavenças sobre terreno

material apreendido na casa do autor

 

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 63 anos acusado de matar um vizinho com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na tarde da sexta-feira 29/05 no bairro Água Santa, em Barbacena.

O corpo da vítima (50) foi localizado parcialmente enterrado nos fundos de um lote de uma casa após denúncias anônimas.

A motivação do homicídio seria um desentendimento envolvendo o autor, militar reformado da PM, relativo à discordância sobre a divisa/propriedade de um lote.

O irmão da vítima e testemunhas confirmaram que naquele dia a vítima teria encomendado um caminhão para aterrar os fundos do terreno. O suspeito do crime foi localizado na residência dele no mesmo bairro, negando a princípio envolvimento no fato. Na casa foram apreendidas armas, munições, vestes e um par de botas, com manchas de sangue. O autor confessou o crime, alegando que foi até o local para tentar resolver um problema relacionado ao aterramento do terreno, quando a vítima tentou agredi-lo com a foice, e, para se defender, sacou sua arma e efetuou um disparo, seguido de vários outros, desconfiando que a vítima também estivesse armada. Após os disparos o corpo teria caído e rolado num pequeno barranco de terra.

O autor foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos para demais providências.

Fonte: PMMG.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!