Fato Real
Destaque

Polícia afirma que continua procurando jovem desaparecido há quase um ano em Lafaiete

Juliano desapareceu há quase um ano

Prestes a completar um ano do desaparecimento de Juliano Calixto Gomes Morais, a Polícia Civil de Minas Gerais emitiu nesta sexta-feira 13/09 nota em que afirma que continua à procura pelo jovem.

Juliano Calixto (20 anos) foi visto pela última vez na manhã do dia 02 de outubro de 2018 , na descida da Alameda Juca Maia, no centro, próximo à prefeitura, quando disse à mãe que iria ao bairro Real de Queluz , em Lafaiete, buscar um celular.

Quando saiu de casa, no bairro São Dimas, segundo a irmã, Juliano usava boné alaranjado, vestia camisa preta com listras verdes, bermuda jeans e calçava um par de chinelos Kenner amarelos. O rapaz usava ainda uma pequena bolsa vermelha a tiracolo. Chamava a atenção a cor dos cabelos dele, pintados de azul. Os parentes explicam que Juliano não tem problemas mentais, nem de saúde.

A família registrou boletim de ocorrência do desaparecimento, procurou a imprensa, divulgou em redes sociais, distribuiu cartazes com a foto de Juliano, procurou por toda Lafaiete e em outras cidades, mas tudo em vão e nenhuma informação levou ao seu paradeiro.

Procura continua

A Polícia Civil informou que continua investigando o desaparecimento de Juliano Calixto Gomes Morais. O delegado da Delegacia de Desaparecidos de Conselheiro Lafaiete, Marcus Vinícius Vieira Rodrigues informa que desde o registro da ocorrência diversas diligências foram realizadas, com oitivas de testemunhas e atuação dos investigadores em campo.

Apesar de diversas hipóteses formuladas, o caso ainda é tratado como desaparecimento, uma vez que a investigação não alcançou nenhuma informação concreta sobre o que aconteceu no presente caso.  A PC reitera também a necessidade do apoio da sociedade com informações que possam auxiliar nas investigações deste caso de desaparecimento, como outros em investigação em todo o Estado de Minas Gerais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!