Fato Real
Destaque

Placa de sinalização cai em cima de carro e provoca prejuízo

O lafaietense Igor Francisco Gomes Cancela teve uma ingrata surpresa nesta sexta-feira 24/05 e um prejuízo.

Ele chegou para mais um dia de trabalho na reforma de um ponto comercial na Avenida Manoel Martins, próximo à rodoviária, estacionou o seu veículo Fiat Pálio em frente ao prédio de numero 169 e começou trabalhar. Pouco depois das 10h ele ouviu um barulho e foi para a rua saber o que ocorrido. Foi quando viu que uma placa de sinalização de trânsito tinha caído e atingido parcialmente seu carro, causando dano no vidro traseiro.

Lamentando o ocorrido, ele acionou o departamento Municipal de Trânsito. Agentes estiveram no local e orientaram Igor a registrar um boletim de ocorrência.  Ele disse ao Fato Real que espera ressarcimento do seu prejuízo alegando que é de responsabilidade da prefeitura cuidar da manutenção das placas.

Pessoas que se aglomeraram para ver o que tinha acontecido disseram que a base de madeira que sustenta a placa estava podre.

Outro

Também nesta semana o Fato Real registro outra placa de sinalização, na esquina da rua Barão de Coromandel  com Melo Viana, no centro,  danificada

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!