Fato Real
Destaque

O que abre e fecha às vésperas do ano novo

Os últimos dias do ano provocam alterações em alguns serviços prestados à população, em Lafaiete.

Bancos: O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias, é esta segunda-feira 30 de dezembro. No dia 31 (terça-feira) e 1º de janeiro (quarta-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento. Dessa forma, os bancos voltam com atendimento ao público na quinta-feira (02). Os carnês e contas de consumo (como água, energia e telefone) vencidos no feriado poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia útil seguinte.

O comércio funciona nos dias 30 e 31/12 normalmente até às 18h. Porém, alguns estabelecimentos como escritórios, costumam encerrar expediente no dia 31 por volta das 15h.

Na prefeitura de Lafaiete o expediente é normal nesta segunda-feira (30) e no dia 31 não haverá atendimento ao público, retornando ao normal no dia 02 de janeiro de 2020.

A coleta de lixo ocorre normalmente nos dias 30 e 31 de dezembro. Dia 1º não haverá coleta.

Correios : Não haverá funcionamento dos Correios no dia 31 de dezembro e 1° de janeiro.

As casas lotéricas abrirão no dia 31 de dezembro,  muitas em horário normal até as 18h, por conta das apostas da Mega da Virada. Porém, algumas informaram ao Fato Real, que de acordo com o movimento, podem encerrar expediente mais cedo. No dia 1º de janeiro as lotéricas fecham.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!