Fato Real
Destaque Polícia

Mulher é rendida em saída de academia e tem o carro roubado

Uma mulher foi vítima de bandidos e teve seu veículo roubado na noite desta segunda-feira 25/02 em Conselheiro Lafaiete.

A vítima (23 anos) havia acabado de deixar a academia e seguiu para o seu carro, quando foi surpreendida por dois indivíduos que correram, a pé, em sua direção.

Os autores afirmaram estar armados e ordenaram que a vítima desembarcasse do veículo, momento em que um deles assumiu a direção e o outro sentou-se no banco do passageiro dianteiro.

Após deixarem o local com o carro os autores foram em direção à rodovia MG-129, tomando destino incerto.

O veículo roubado é um Hyundai/HB20, placa P G C 4484 licenciado em Conselheiro Lafaiete. Estava com aproximadamente meio tanque de combustível e não possui características distintas.  O carro possui rastreador de localização, todavia em contato com a empresa prestadora do serviço, a vítima foi informada que não conseguiram repassar a posição global do carro.

Foi feito intenso rastreamento na tentativa de localizar o veículo e autores, contudo sem êxito, sendo repassadas as informações para as cidades circunvizinhas.

Pelas filmagens obtidas, é possível observar que o autor que assume a direção do carro é alto, negro, magro, trajava bermuda clara, camisa escura e boné. Já o segundo autor também alto, magro, trajava bermuda e blusa com capuz.

Em consulta à empresa Via 040, foi verificado que o veículo passou no horário de 00h22min no pedágio de Itabirito sentido a Belo Horizonte.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!