Fato Real
Destaque Polícia

Mulher é ferida com golpe de machado em bloco de Carnaval

Uma jovem, de 22 anos, foi ferida com golpe de machado enquanto participava de um bloco de carnaval na noite da segunda-feira 04/03 em Cipotânea, no Campo das Vertentes. A ocorrência foi registrada como importunação ofensiva ao pudor.

Policiais militares foram acionados por um casal,  ambos com 22 anos, que alegaram estarem participando de um bloco carnavalesco , quando um homem mascarado, se aproximou da mulher e passou a mão em suas nádegas a chamando de minha querida. A vítima repreendeu o indivíduo que repetiu a ação mais duas vezes e diante da reprovação da vítima mostrou-lhe um machado.

O namorado da vítima que estava próximo, ao perceber o que ocorria foi até o indivíduo e retirou sua máscara identificando-o, como uma pessoa conhecida de ambos, e entraram em luta corporal.

Ao tentar separar a briga a mulher foi atingida por um golpe de machado que provocou um ferimento em sua testa que passou a sangrar. A vítima foi conduzida ao hospital São Caetano para receber atendimento médico. O autor desapareceu em meio a multidão não sendo localizado

O caso foi registrado como importunação sexual.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!