Fato Real
Destaque Regional

Micro-ônibus de Carandaí sofre acidente na 040 e 16 pessoas ficam feridas

A Prefeitura de Carandaí confirmou que o micro-ônibus que se envolveu em um acidente na BR 040 nesta manhã de quinta-feira 07/11 é realmente da cidade.

Através do Departamento de Saúde a prefeitura informa que o veículo transportava pacientes para tratamento médico em Belo Horizonte. As primeiras informações são de que estavam no veículo 17 pessoas, além do motorista.  Não houve vítimas fatais. Cinco passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital João XXIII (BH) e oito para o Hospital Bom Jesus (Congonhas). As outras vítimas não tiveram ferimentos graves.

O acidente

O acidente ocorreu por volta das 6h no km 579, em Itabirito, próximo à mineração da Gerdau. O prefeito municipal, Washington Luiz Gravina, o Vasiquinho, ao saber do ocorrido foi para o local.  Foi também informado que um helicóptero do Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente,  mas  não precisou ser utilizado no socorro às vítimas.

A Prefeitura de Carandaí ressalta que já estão sendo tomadas todas as providências necessárias e apoio aos familiares e vítimas.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!